sábado, setembro 08, 2007

É para ti!

Amizades destas

Arrisco-me a dizer que são para a vida toda, ou pelo menos para recordar em todos aqueles dias em que nos apetece relembrar pessoas importantes do passado. Acredito que tudo depende dos intervenientes, se nos dedicarmos como temos dedicado não tenho qualquer duvida que será para manter.

Longe que vai

O primeiro dia de aulas em que nos conhecemos, 7 anos já passaram, não é incrível? No mínimo que venham mais 70.

Lindo que é

Ver que duas pessoas mesmo aparentemente incompatíveis sempre se deram tão bem e sempre souberam lidar tão bem uma com a outra (penso eu!).

Foi inesquecível

Ver-te brilhar naquele palco. Saber que uma pessoa de quem gostamos muito atingiu um dos seus objectivos com o maior sucesso só nos pode fazer feliz. E a mim fez-me muito feliz (confesso que nem me lembro bem da peça mas dos teus momentos em cena, não esqueci nem um).

Excelente ideia

A de inaugurar o “nosso cantinho”, como eu lhe chamei. É a prova de que a falta de tempo ou a incompatibilidade de horários não são desculpas para justificar um afastamento ou o esquecer de algum sentimento. Sobre ele teria muito a dizer, mas mais importante que dizer é sentir.

Agradeço por

Sempre me teres apoiado e agradeço por me teres escolhido para partilhar algumas coisas que, por te conhecer bem, sei que não partilharias com a mesma facilidade com uma qualquer pessoa.

Para além de ti

Penso que só há uma pessoa que amo da mesma forma. Tu sabes quem é, é alguém muito especial tanto para mim como para ti. A nossa Ticha! É lindo de se ver quando resta um tempinho para dar uma voltita as três, grande comédia sempre.

Sobre ti

Não sei bem o que dizer. Só sei o que sei, e o que sei não consigo descrever, penso que ainda não aprendi as palavras certas para exteriorizar na escrita este tipo de sentimento.

Amo ver-te

Rir à gargalhada, estar em palco, cantar, sofrer com ataques de cossegas, acumular mais uma vitória atrás de outra, enfim acho que amo mesmo é ver-te seja o que for que estejas a fazer.

Admiro imenso

A maneira como te dedicas às coisas que te interessam, como lutas pelo que queres e como desfrutas quando consegues.

Enfim, e isto

Acho que tu já sabes tudo, mas as coisas lindas de se sentir e ouvir nunca é demais relembrar.

Espero bem

Que não te esqueças de mim porque eu nunca me vou esquecer de ti, e para além disso nem vai haver hipótese de te esqueceres, eu não te vou largar nunca!





Bem olha foi a escrita possível, ligeiramente mal inspirada mas muito verdadeira e sentida. Enfim… Só posso dizer que tem sido muito bom conviver contigo e que me orgulho muito de ti e das tuas vitórias.
Gosto muito de ti, adoro-te, amo-te, venero-te, admiro-te, e todos esse verbos lindos que só reflectem todos os teus predicados. Espero que continues sempre assim como tens sido. Aqui fica uma tentativa de fazer um coiso destes, qualquer-coisa-grama que ando há dois dias para me lembrar do nome disto:


Amável, sempre o foste
Nagalhé, (individuo sem importância), não és nada
Atrevida, por acaso não és mas olha para escrever Anormal também é feio.

Linda, e olha que é verdade!
Ursa, também pode ser não pode? É que com U só urina e não me parecia muito digno.
Inigualável, incomparável, inesquecível.
Simples, simpática, singela, sinderela (eu sei que está mal escrito mas tu não tens C no nome)
Adoro-te, afinal é por isso que te escrevo.

1 comentário:

Chandelier disse...

Fiquei sem palavras. Ou melhor:com excesso delas! Fiquei inundada pelas tuas palavras e não me importo de afogar nelas.
És uma pessoa muito especial, porque vês o que de melhor tem uma pessoa e ainda aprecias os seus defeitos!
E nós somos o triunvirato TAV OU VAT! lol Havemos de reinar todo o Mundo!

Não me fugas, Ana Luísa Reis