sexta-feira, fevereiro 22, 2008

De mim Para ti

Não tenhas medo! Aconteça o que acontecer eu nunca me esquecerei de ti. Embora sejas da minha família tenho plena consciência que muito poucas pessoas da mesma família têm a relação que nós temos. Hoje, há alguns minutos atrás, choras-te com medo de que eu me esqueça de ti quando grandes mudanças houver na minha vida, uma em especial. Essa mudança não é certa, pode ser este ano mas também pode não ser. Aflige-me que sofras por algo que eu sei que nunca vai acontecer, mas compreendo que o medo esteja por vezes presente. Disse-te "És um dos meus bens mais preciosos e acredita, tenho muito poucos e pretendo estimá-los e protegê-los nem que para isso tenha de arriscar a minha própria vida", é verdade! Gosto muito de ti minha pequena, terei o maior prazer em continuar a ver-te crescer e ajudar-te-ei sempre em tudo o que puder como espero e sei que me ajudarás também no que eu precisar. O sentido de protecção que gerei para contigo de que são exemplo aqueles passeios no Estreito em que de mão dada eu à frente e tu atrás de mim, derrubava as silvas para que passasses em segurança, fazem de mim prima-galinha, continuo a achar que és frágil e que ainda tens medo de tudo. Às vezes passas-te quando eu te trato como se fosses ainda pequenina, já és grande pá! Temos muito a agradecer aos tempos de infância em que As Primas estavam sempre juntas (nos duas e a outra Prima, a mais velha da "Primalhage" como diz o Tio Armando), jogar matrecos e comer ursinhos no Canelas e no Verão era caracóis com Coca-Cola. Já lá vai tempo. Já para não falar nas recentes HouseTrips, isso sim!
Todo isto são recordações do que se passou, muito mais virá a acontecer e muito mais tempo passará sobre nós. Somos quase irmãs e isso não puderá nunca ser esquecido e não puderá nunca ser apagado dos nossos corações!

Amo-te Prima Rita, é mesmo assim que dizem os nossos nomes, Prima Rita, Prima Vanessa e Prima Ana.