terça-feira, março 25, 2008

Era uma vez..

Uma jovem rapariga que tinha uma casa na chamada Santa Terrinha, onde passa alguns dias inclusive as épocas ditas festivas. Eis que chega a Páscoa e é tempo de fazer malas e malinhas para partir em 160km de viagem. Até aqui essa rapariga considerava-se feliz e inteligente. Começando pela mala da roupa, seguindo-se a mala do portátil. Feitos os 160km de viagem, a jovem rapariga decide ligar-se à internet (onde passa muitas horas, entre videos, MSN, blogs, notícias e outras "divagações"). Tira o portátil da mala, tira a placa da internet e tira o fio carregador do portátil. Ups! Tiraria sim, SE O TIVESSE COLOCADO NA RESPECTIVA MALA! PÂNICO, DRAMA, MEDO! Oh não! A jovem rapariga que não vive sem o seu portátil ESQUECEU-SE DO FIO! E quantos dias vai estar sem internet e sem computador (e sem rede no telemovél a não ser que se desloque a pontos estratégicos)? 6 dias! O que equivale a mais ou men0s três séculos e meio.

Julgo não precisar de dizer que a jovem rapariga ESBAFURIDA, ENRAIVECIDA, sou eu!

Nunca tal me tinha acontecido, há anos que faço malitas, há menos anos que faço a mala do computador MAS NUNCA TAL TRAGÉDIA ME TINHA SUCEDIDO.
Pai, prometo que quando tu me disseres "És viciada nisso!" eu não vou desmentir!

2 comentários:

Chandelier disse...

E os teus vicios saem caros!

Nem sabes as saudades que tive das nao só das nossas conversas como também de ti!

MUUUUUUUUUUUUUUUUUAH!

Micaela Neves disse...

ahahahahah
Não me digas que na santa terrinha não arranjas coisas suficientes para fazer e, assim, troca-las pelo portátil e pela net?!
Eu, que também tenho uma santa terrinha (e que para lá chegar tenho de andar 300 km) quando lá estou, não paro!