domingo, março 09, 2008

É tarde..

O sono teima em não chegar. Os pensamentos embalados pelas notas de uma qualquer música de uma qualquer rádio. Tudo parece vago. A vida parou aqui, hoje, nesta secretaria, neste quarto. Reflectir, reflectir. Sobre isto, sobre aquilo. A vida parece querer fazer-me pensar. Quero chorar, quero dormir, quero pensar, quero sonhar. Quero ser feliz, gostava de ter um comando da minha vida. Escolheria sempre a tecla da Felicidade e a da Harmonia com os outros, também. Quero chorar. Estou triste. Espero e por esperar desculpo tudo até chegar o momento. Exijo pouco e por exigir pouco estou limitada. São pensamentos sobrepostos. Atravessa-me uma profunda mágoa. Quero que sejam como eu quero, não como são. Não devia, mas quero. Obrigaram-me a isso!
*Neste momento contacto por SMS com alguém que invejo, sem mal. Invejo a sua capacidade de ter Sorte em tudo o que sinto que não tenho Sorte.*
Um dia quando puder ser Eu a exercer o poder que exercem sobre mim, farei diferente, aprenderei com o Presente Esquisito o que fazer para um Futuro dito "como deve ser".
*Os dedos correm lentos pelas teclas à medida que da cabeça cansada saem palavras baralhadas.*
Vejo passar os dias a pensar "Aguenta agora, não te preocupes com isso ou isto, daqui a determinado tempo já tudo isso ou isto passou. Sofre agora, já falta pouco". Dá-me raiva ter esta capacidade ou esta incapacidade. Estúpida! Luta, minha parva! Não!... Não me quero chatear.
*Na tv silenciada por mim acontecem coisas*
Na minha vida não acontecem coisas. Vão acontecendo pequenas coisas.
*Meu Deus! Estarei eu possuída por um qualquer espírito Decadente?*
Quero que o tempo passe rápido. Sei! Eu tenho a certeza! Não me digam que mereço, pois eu sei que não mereço.
*Os olhos vão ficando molhados. Talvez queiram anunciar "Amanhã no teu coração: Aguaceiros fortes com trovoada à mistura (Sim, dessa que tens agora na cabeça!)"*
Calma... Bem, estava eu a dizer..... Não sei! Mas também não interessa. Não há por aí um "Avançador de 7 meses"? Daqueles que carregamos numa tecla e avançamos 7 meses? Bolas! Pensava mesmo que havia e que as pessoas eram felizes porque avançavam quando queriam.
*Se calhar o melhor é ir dormir. A almofada deve saber dizer-me o que hei-de fazer*
A semana que aí vem vai ser difícil, muitas coisas para fazer e muitas horas acordada. O mais incrível é que não é isso que a torna difícil. É outra coisa, esse grande desgosto que sempre me atormentou e que com o Avançador de meses ficava resolvido. Enfim, resta-me esperar que chegue triunfante a Sexta-Feira que vem (triunfante, entenda-se minimamente satisfeita com a prestação semanal do meu Medo "Porta-te bem por favor!" digo-lhe eu).

Vou-me embora. Desligar a maquinaria sedenta de Felicidade (Eu!) e a maquinaria-ajudante que recebe o resultado de toda esta panóplia de disparates (O meu portátil e respectivo Blogocoisa).

São 3:41.

(Actualizado devido a um vergonhoso erro ortográfico!)

1 comentário:

Chandelier disse...

Um Puzzle...sempre um Puzzle....daqueles gigantes de 1500Peças!


Beijo