segunda-feira, abril 07, 2008

...

Não gosto de falhar com ninguém. Não gosto de sentir que erro com as pessoas que amo. Tenho errado ultimamente. Para dedicar tempo a uma situação que tenho acompanhado entro duas pessoas, por vezes afasto-me das outras duas que me são tão essenciais. Uma delas muito especial, a Telma. Nunca pensei que um dia tivesse de pedir desculpa a alguém como a Ti por falhar em coisas que sei serem essenciais. Hoje vou pedir-te desculpa, vou explicar-te o porquê e prometer-te como prometi a mim que não voltarei a ser inconsciente (como tenho sido mas como nunca fui antes). Para além desta pessoa, há outra que se tem afastado, tratou-me mal algumas vezes durante a viagem a Paris. Eu fiquei triste e "prendi o burro" também, ainda não esclareci o porquê, vou esperar que o façam. Voltando à nossa rotina, não gostei! Estamos diferentes desde que 3 dos 5 magníficos criaram uma relação diferente, eu sou o elemento terceiro, dou apoio e "ajuda" aos outros dois. Nem sei bem o que me vai na alma. Sei que merecem tudo de mim, mas também não duvido que nunca posso falhar com as outras duas pessoas. Vou repensar sobre tudo isto, escrever é um escape mas pensar durante muito tempo em silêncio, para mim é essencial. Quero que tudo volte ao que era, embora compreenda que seja difícil. Quero voltar a ser feliz sem ter assuntos que me ferem de cada vez que os relembro. Gosto de tratar dos meus problemas assim que dou por eles e, ansiosamente, espero que tudo se resolva sem ficarem grandes cicatrizes. Não me ia perdoar se assim não fosse. Peço desculpa, pela primeira vez consegui ser incorrecta a valer com algumas das 5 pessoas que mais me importa ter por perto. Uma delas tenho a certeza que me compreenderá quando falarmos daqui a pouco, a outra, Queira Deus que tudo se resolva.

Para ti que sabes bem quem és, não te sintas culpada! Não me arrependo de nada do que fiz por vocês.

3 comentários:

Anónimo disse...

Denotei isso e estava a espera de saber quando te irias aperceber...

Foi o teu melhor post de longe, porque aqui se verifica o quão grande é o teu coraçao e´, só como nota de apontamento, cabem lá todos dentro!

Um grande beijo, tu mereces

Anónimo disse...

Só para para dizer que gosto de ti e sim, és querida!

Micaela Neves disse...

Minha krida, errar é humano. Saber encarar o erro e corrigi-lo é ser inteligente!