segunda-feira, abril 21, 2008

Estava eu muito descansada...

A estudar Matemática (Arghhhhhh! Lixada por sinal) e com a TV ligada numa qualquer novela brasileira quando uma qualquer (repetitiva que estou hoje, hein?!!) personagem diz "Apetite". Isto não teria qualquer relevância, ou não fosse eu ter um especial apresso por coisas designadas normalmente por PARVAS. É que "apetite" com sotaque vai dar qualquer coisa como "Ápétxitxi". Eu achei um piadão àquilo e achei que devia vir partilhar com o milhão de pessoas que por aqui passa, perdão, com as duas pessoas que aqui passam (estava a exagerar um bocadito), se calhar fiz mal. Enfim, não interessa! Isto aqui até é tudo meu (Que orgulho! Posso dizer "Isto é meu!"). Vou dormir que o meu mal deve mesmo ser sono, mas é só daqui a uma hora.



2 comentários:

Chandelier disse...

Agora com o novo Acordo Ortográfico ainda és obrigada a dizer "Ápétxitxi"!

Enfim, desde que se continue a comer à Portuguesa, fico contente...

AHAHAHA

Beijo

Micaela Neves disse...

Boa cara, contxinue ássim qui aki a galera gosta...
É o pagode!
Se estivesses mesmo a estudar, assim com muita atenção, o único apetite seria o teu, quando a barriga desse horas... eheheheh