sexta-feira, agosto 08, 2008

Já repararam?


Hoje de manhã enquanto acertava hora e data a um telemovél cá de casa reparei que era dia OITO do mês OITO do ano OITO, 08-08-08. Achei engraçado. A partir de 2012 já não vai ser possível assistir a esta "reunião" de números iguais. Entretanto esqueci-me de vir aqui escrever sobre isso, mas valeu a lembrança num blog que visitei cuja Dona também reparou. Para o ano que vem é no meu mês, o mês 9 Setembro e um dia antes do meu aniversário. =)
P.S.: Gostei desta imagem, alguém me diz onde acaba este 8?


2 comentários:

Chandelier disse...

Agora só dia 08-08-3008. Pode ser que os tris-tris-tris-tris-netos ainda cá estejam! :P

Micaela Neves disse...

Epah, eu não liguei nada a este dia. Lembrei-me que era uma capicua e tal, mas nãi lhe dei a importência que todos deram. Não sei mesmo porquê... passou-me ao lado.
Quanto a ti, já vi que terminaste o teu intervalo. Muito bem