sexta-feira, junho 05, 2009

Frase da semana OU até quem sabe do mês

(Que mau aspecto, eu sei!)

Tive algum tempo sem computador, o meu portátil que eu tanto estimava (como o outro estimava a sua pilinha) decidiu "ter uma avaria cuja reparação é cara" e então teve de ser substituído, e o substituto demorou a vir. Posto isto estou agora a recuperar as lides blogueiras e tal e coisa. Fui hoje visitar o blog da Inês e encontrei uma frase que me deixou a rir e que quase me fazia vomitar a pizza do Lidl que comi há pouco. E dizia assim:



"(...)bifes que ainda vêm a mugir quando saem da frigideira."


Eu também gosto de tudo bem passado mas nunca me tinha lembrado de uma nem parecida com esta.
Agora vou explicar, para quem não percebeu o que queria dizer quando disse "(...)(como o outro estimava a sua pilinha(...)". Estava a referir-me a um grande Hit da música portuguesa da minha infância cujo refrão rezava assim:
.
.
"Estava a assar sardinhas, com o lume a arder
Queimei a pilinha, sem ninguém saber
Se fosse outra coisa, eu não me importava
Mas era a pilinha, que eu tanto estimava."
.
E foi isto de que me lembrei quando disse que estimava o meu falecido portatilinho!

1 comentário:

Inês disse...

Obrigada pela referência! :) Agora vou é ficar com essa música o resto da noite!!