domingo, junho 07, 2009

Ide votar caros cidadãos!

Eu vou votar depois do almoço, PELA PRIMEIRA VEZ EM TODA A MINHA VIDA. Gosto de política. Como gosto de me rir, gosto também muito de ver o que dizem os nossos governantes e futuros governantes. A melhor desta campanha acho que foi de Ilda Figueiredo, que afirmou com convicção qualquer coisa como "(...) os camiões consomem CO(2)(...)". Gostei!! Acho o Paulo Rangel uma figura muito engraçada, com aquela sua barriguinha algo proeminente. O Miguel Portas apesar daquela voz de tabaco, até me parece decente. O Vital Moreira, Deus Meu!, o pobre homem tem mesmo carinha de tótó. Até me admira que o PS, partido de aldrabões tenha escolhido um tónhó como ele para tentar enganar os Portugueses, aquela criatura não engana ninguém. Sobretudo se andar acompanhado com Correia de Campos, cujas políticas na saúde foram na linha de "Não vou acertar uma, mas não faz mal, eles deixam-me brincar!". Enfim. Fico por aqui que os meus 18 anos não me dão muita credibilidade neste tipo de assuntos. Malta ide votar, vá! Chatos...

Sem comentários: